Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Spirit RPG

Venha mostrar seu espirito ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
BEM VINDO, espero que se divirta.
Nos sigam no Twitter @naruto_spirit
Em breve o tutorial do forum estará na ativa, pra vc q tem dúvidas sobre o forum.

 

 Kirk Vs Bruno Hammet

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kirk
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Kirk


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Hp:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1350/1350Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1150/1750Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1150/1750)

Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 8:37 pm

Local: campo gramado
Clima: Sol com poucas nuvens
Spoiler:


Ordem: 1º Kirk
2º Bruno hammet
_______________________________________________________


Chego no campo e vejo que bruno ja esta me esperando então eu grito "e ai doido, eu vou te quebrar a cara kkkkkkkkk" e puxo minha kusanagi e jogo 4 kunais:
1ª Pela esquerda
2ª Pela Direita
3ª Por cima (acima da cabeça)
4ª pelo meio (Busto)

Spoiler:

saio correndo em circulos logo depois de lançar as kunais e e aguardo seu movimento!

HP: 500/500
CH:400/700
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 9:51 pm

Assim q vc grita, eu, à 50 metros de vc, respondo e ao ver vc sacando as kunais, dou um salto, sacando uma kunai com papel bomba e lançando rapidamente perto da kunai do meio, que explode perto delas e fazendo-as explodir tb, e eu caio a mais 5 metros de você, ficando à 55 metros, e porcausa da distância eu não sou atingido pela explosão.

entâo eu faço movimentos circulares no sentido contrário ao seu, formando um raio de 40 metros, e faço o housenka no jutsu que são lançadas várias bolas de fogo aleatóriamente (menos na área onde estou).


Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Hp: 500/500
Mp: 360/400
Ir para o topo Ir para baixo
Kirk
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Kirk


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Hp:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1350/1350Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1150/1750Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1150/1750)

Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 10:07 pm

eu falo " seu nerd isso nunca ira me acertar" então eu aponto minha kusanagi para o chão seguro firme e a faço esticar uns 30M de altura me jogando junto para o alto então no ar desvio das bolas de fogo e começo a cair. faço a kusanagi voltar ao normal e vejo vc correndo igual um doido eu caindo a 24M de altura faço mandara no jin. em sua direção

Citação :
Mandara no Jin (Técnica da Formação das Mil cobras)
Quem usa: Orochimaru
Rank: A
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.

então estico a kusangi novamente para o chão a 15M de altura e fico la em cima olhando para voce!!

HP: 500/500
CH: 310/700
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 10:29 pm

Assim que você sobe com a kusanagi eu faço o Kuchiyose • Karasu, formando uma corvi gigamte e subindo uns 50 metros, assim não sendo atingido pelo Mandara no jin, então de lá de cima eu faço novamente o housenka no jutsu, fazendo uma pequena "chuva" de bolas de fogo, tentando te acertar.

Citação :

Kuchiyose • Karasu
(Invocação • Corvos)
Quem usa: Itachi Uchiha, Aoba Yamashiro
Rank: A
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
500/500
230/400
Ir para o topo Ir para baixo
Kirk
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Kirk


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Hp:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1350/1350Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1150/1750Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1150/1750)

Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:29 pm

então eu começo a gargalhar e digo "caiu na minha armadilha bwahaha" eu em cima do cabo da kusanagi faço

Citação :
Fuuton no tsunami (tsunami de vento)
Rank:C
Duração: 1 post
Usuario: Kirk
Descrição: o usuario faz com aconteça uma enorme tsunami de vento que nao causa muitos danos ao oponente.
Spoiler:
fazendo voltar pra voce uma enorme tsunami de fogo indo em sua direção de baixo para cima pois estou a baixo de voce.
Logo depois eu faço minha kusanagi voltar ao normal e volto para o chão.
então faço minha kusanagi crecer rapidamente na direção de karasu.

HP:500/500
CH:270/700
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:19 pm

off: nao sou juiz, mas acho que o Kirk morreu, pois o Fuuton perde para Katon
O Fuuton só faz o Katon aumentar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:49 pm

off:é o Shimasu tem razão, só poderia ser possivel voltar se o Bruno tivesse usado Fuuton e o kirk o Katon ai sim ia acontecer como o kirk disse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:51 pm

off: xD. Eu dava um bom avaliador de batalhas, porem sou muito preguicoso --"
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue2000/2000Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue2000/2000Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 9:53 am

Off: Verdade, mas o Kirk não morreu, levou mto dano, no caso o ataque rank B de Katon, ai agora é a vez do Hammet e o Kirk ta todo fudid* no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 10:12 am

off: pronto o Brumo ganhou na mesma, o Kirk esta incapacitado, vai dar ao mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Kirk
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Kirk


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Hp:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1350/1350Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1150/1750Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1150/1750)

Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 10:53 am

Off: quer dizer que o katon do bruno fez a tsunami de vento mudar de direção????
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue2000/2000Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue2000/2000Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 10:54 am

Não, mas como as bolas de fora estavam indo em sua direção so fez aumentar o Katon, é a lei dos Chakras elementais, o Fuuton perde e aumenta o Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirk
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Kirk


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Hp:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1350/1350Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1150/1750Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1150/1750)

Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:03 am

mas então o meu fuuton acerou bruno? ja que nao mudou de direção!
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue2000/2000Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue2000/2000Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:13 am

vc ta ta entendendo, o seu fuuton aumentou a combustão do Katon de Bruno e foi direto pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirk
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Kirk


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Hp:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1350/1350Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1150/1750Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1150/1750)

Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:19 am

blz, então e a vez de bruno!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:56 am

off: cara vc nao ta entendendo nada --"
O bruno atacou com Katon, vc atirou seu fuuton no katon do bruno, o katon do bruno aumentou e acertou em vc, vc perdeu a luta, pk morreu ou ficou incapacitado
Ir para o topo Ir para baixo
Kirk
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Kirk


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Hp:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1350/1350Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1150/1750Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1150/1750)

Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 5:58 pm

eu sei eu fiz burrada mas eu to desmaiado apenas
eu nao sei o bruno vai deixar assim ou vai me matar.
foi malz por fazer burrada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 8:37 pm

Vendo o Kirk caído lá de cima, eu desço, dou dois tapas em sua cara e faço um belo de um peitnho nele, e digo:
-Amanhã agente vai deenovo, e se vc fazer burrada eu te mato.
Procuro por algum dinheiro em seuss bolsos e não acho nada.

Subo no Karasu e vou embora

500/500
230/400
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue2000/2000Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue2000/2000Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 1:09 pm

kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kirk
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Kirk


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Hp:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1350/1350Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1150/1750Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1150/1750)

Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:21 pm

kkkkkk
perdi e ainda levei um peitinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 4:51 pm

kkkk
o cara subiu no carasu um corvo de um tamanho normal ou seja pequeno kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kirk
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Kirk


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Hp:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1350/1350Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Kirk  Vs Bruno Hammet Left_bar_bleue1150/1750Kirk  Vs Bruno Hammet Empty_bar_bleue  (1150/1750)

Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 4:53 pm

NAO

O CARASU SÃO VARIOS CORVUS ELES PODEM SE JUNTAR E FORMAR UM UM CORVO DO TAMANHO DE GAMABUNTA LEIA A DESCRIÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 4:55 pm

Off:mais pelo jeito que ele interpretou parece um ou seja pequeno
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kirk  Vs Bruno Hammet Empty
MensagemAssunto: Re: Kirk Vs Bruno Hammet   Kirk  Vs Bruno Hammet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kirk Vs Bruno Hammet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Bruno Hammet
» Ficha <<Kirk>>

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Spirit RPG :: Konoha :: Área de Batalhas-
Ir para: