Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Spirit RPG

Venha mostrar seu espirito ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
BEM VINDO, espero que se divirta.
Nos sigam no Twitter @naruto_spirit
Em breve o tutorial do forum estará na ativa, pra vc q tem dúvidas sobre o forum.

 

 Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty
MensagemAssunto: Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz   Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:04 pm

Campo:Floresta de Konoha
Clima:Chuvoso

Chego andando com meu chapeu e roupa de Kazekage com varios kikais em meu rotos apenas cobrindo o lado esquerdo do meu rosto exeto os olhos nariz e a boca entao la espero SmOoKz

Hp
Full
Chakra
Full
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Left_bar_bleue2000/2000Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Left_bar_bleue2000/2000Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz   Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:09 pm

Chego no local e avisto o Kazekage, o comprimento e falo:
-Let's GOOOOO!

Hp:2000/2000
Chakra:2000/2900
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz   Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:44 pm

Apos avistar que SmOoKz chega no local Aburame Cloud levanta suas maos entao fala
-Kikaichuu Arare no Jutsu
Entao os kikais que estavam atras de mim veem para frente de minhas maos e viram uma esfera entao fecho minhas maos brucasmentes entao a esfera vai em sua direcao entao o manto do shichibi comeca a me possuir mais eu luto para nao ser possuido pelo shichibi entao enquanto isso lanco 5 kunais em sua direcao,entao rapidamente levanto minhas maos e falo
-Osui no Chi
Apos isso saiem varios kikais de meu corpo assim me rodeando como um enxame gigantesco apos eles pararem de girarem em torno de mim eles vao em sua direcao na intencao de deixa-lo sem chakra por sugar seu chakra,Apos isso fico tentando controlar o shichibi que esta dentro de mim

Hp
Full
Chakra
2000/2800-180=1820

Jutsus Usados
Citação :
Osui no Chi (Formação de Espeto)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: A
Nota: Não eiste no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Aburame faz com que seus Kikais girei em torno de si, depois faz com que eles ataquem o inimigo derrotando-o imediatamente.



Kikaichuu Arare no Jutsu
(Técnica da Compressão dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: A
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos, e pelo fato dos Kikais absorverem Chakra o inimigo também acaba tendo o seu Chakra expropriado.


Última edição por Aburame Cloud em Sáb Jul 03, 2010 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Left_bar_bleue2000/2000Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Left_bar_bleue2000/2000Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz   Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:54 pm

Vendo seus Kikais vindo em minha direção dou uma risada e uso:


Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Que irá na direção dos seus Kikais, e das suas kunais, e outro em sua direção, em seguida eu uso:

Citação :
Sora no Mushin(Inseto Voador)
Rank:C
Usuário:SmOoKz
Duração:3posts
Descrição:SmOoKz usando seus Kikais cria asas que lhe permitem voar.
Obs:Tenho que repor o Chakra a cada três posts, para continuar usando a técnica.

E subo a 10m de altura e fico a 30m de distância de vc.

Hp:2000/2000
Chakra:1810/2900
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz   Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 2:29 pm

[i]Apos ver que SmOoKz lanca 2 Gouryuukas em direcao ao meu enxame entao ordeno com que os mesmos vooem para cima na intencao de acerta SmOoKz,Entao vejo com que os dois Gouryuukas venhem em minha frente entao fasso com que saiem varios kikais de meu corpo e vao para tras de mim e se formam duas assas que se grudam em mim entao voom a 10m do chao assim desviando dos Gouryuukas por serem lentos apos isso vejo SmOoKz a minha frente entao apos os Gouryuukas passarem reto eu desco e la desfaco as asas entao libero o manto do shichibi entao assim forma-se a primeira calda do shichibi entao apos isso libero a 2 calda apos isso fico meio que com uma cara de dor e libero a 3 calda entao reponho meu chakra gasto


Hp
Full
1820/2800+400=2220
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Left_bar_bleue2000/2000Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Left_bar_bleue2000/2000Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz   Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 2:32 pm

Off:ra mim eu acertei ele e os Kikais, Juiz please, pois o Gouryuuka é mto rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirk
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Kirk


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Hp:
Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Left_bar_bleue1350/1350Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Left_bar_bleue1150/1750Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty_bar_bleue  (1150/1750)

Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz   Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 2:53 pm

OFF: o gouryuka acertou os kikais e ele:
Primeiro: O gouryouka e rapido e nao daria tempo para os kikasi desviarem
Segundo: essa tecnica de voar e um jutsu de SmOoKz eu acho que voce nao poderia fazer a nao ser que ele tenha o ensinado.
então acho que pegou em voce!
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Left_bar_bleue2000/2000Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Left_bar_bleue2000/2000Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz   Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 3:01 pm

Eu ensinei ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirk
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Kirk


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Hp:
Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Left_bar_bleue1350/1350Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Left_bar_bleue1150/1750Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty_bar_bleue  (1150/1750)

Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz   Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 3:03 pm

ah ta foi malz masi eu disse :
Citação :
a nao ser que ele tenha o ensinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Empty
MensagemAssunto: Re: Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz   Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aburame Cloud Vs Aburame SmOoKz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino } Uchiha Cloud Vs SmOoKz
» Aprendendo ~<>Aburame Cloud
» Ficha de SmOoKz
» Aprendizagem do Tio SmOoKz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Spirit RPG :: Suna :: Área de Treino-
Ir para: