Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Spirit RPG

Venha mostrar seu espirito ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
BEM VINDO, espero que se divirta.
Nos sigam no Twitter @naruto_spirit
Em breve o tutorial do forum estará na ativa, pra vc q tem dúvidas sobre o forum.

 

 2ª Fase - Floresta da Morte

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
2ª Fase - Floresta da Morte Left_bar_bleue2000/20002ª Fase - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
2ª Fase - Floresta da Morte Left_bar_bleue2000/20002ª Fase - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (2000/2000)

2ª Fase - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: 2ª Fase - Floresta da Morte   2ª Fase - Floresta da Morte Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 12:18 pm

Para se passar, é necessário ser contada uma história de no mínimo 10 linhas e que ela seja convincente, de como vc chegou ate a Torre, e como conseguiu o Pergaminho da Terra e do Céu.

As Histórias serão postadas aqui, neste tópico.

Citação :
Portão 1: contar como passou pela floresta da morte com cobras e armadilhas.
Portão 2: contar como passou pelo rio cheio de piranhas e uma parte da floresta cheia de armadilhas.
Portão 3: contar como passou por 2 rios cheios de piranhas e por um pântano.
Portão 4: contar como passou por um rio com jacarés, por um pântano e por uma parte da floresta com armadilhas e cobras.
Portão 5: contar como passou por uma região com areia movediça e por uma parte da floresta com cobras.
Portão 6: contar como passou pelo lago com jacarés e piranhas, escalar um morro após passar pelo lago, passar pelo pântano e passar pelo rio com piranhas.
Portão 7: passar pela areia movediça, escalar um morro após isso, passar por uma parte da floresta com cobras.
Portão 8: passar pelo pântano, pela areia movediça, por um rio com piranhas e jacarés e pela floresta com cobras e armadilhas.
Portão 9:passar pela cascata,escalar uma montanha,passar pelo ninho de Cobras.
Portão 10:passar pelo Rio infestado de Crocodilo,dps passar pelo território do leão e dps pela Caverna de Morcegos famintos.


Avaliarei as histórias que serão postadas nesse tópico e direi quem passou ou não.

Ficha para se fazer a história:

Citação :
Nome:
Personagem:
Portão:
História:
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi
Chuunin|Konoha
Chuunin|Konoha



Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Por que quer saber? quer me sequestrar?

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Hp:
2ª Fase - Floresta da Morte Left_bar_bleue500/5002ª Fase - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
2ª Fase - Floresta da Morte Left_bar_bleue400/4002ª Fase - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (400/400)

2ª Fase - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase - Floresta da Morte   2ª Fase - Floresta da Morte Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 11:54 pm

Citação :
Nome:Luigi
Personagem:Uchiha Sasuke
Portão:Portão 5: contar como passou por uma região com areia movediça e por uma parte da floresta com cobras.

História:

Quando os portões abrem eu entro no queinto e subo numa árvore e começo a pular entre elas quando ouço alguma coisa e começo a armar uma armadilha com fios de nailon e selos bomba, depois que acabo espero o meu oponente chegar.
Quando chega vejo que era um menbros do clão Hyuga começando a ativar os Byakugan e para desconsentra-lo jogo uma kunai perto dele e ele se vira para min e prepara um jutsu que eu não conhescia e então o atinjo um Chidori pego seu pergaminho e vejo o que era o do céu quando vejo que os parçeiros estavam chegando e ativo o Sharingan e pego minha kusanagi e faço um Kouken Chidori os atingindo e jogo os corpos na armadilha que são rapidamente explodidos começo a perceber que estava afundando pego uma kunai com um fio de nailon e a jogo numa árvore, começo a puchar e me elevando até sair quando saio desativo o Sharingan e guardo kusanagi ficando assim muito cansado, ando e acho uma árvore com um tipo de caverna dentro deito e descanso um pouco pensando e ouvindo quaisquer tipo de barulho quando me recupero saio da caverna por causa de um rangido e vejo um cara que nunca havia visto e então reativo o Sharingan o chakra dele era gigante quando me mecho ele faz tres clones enquanto um deles fazia um rasengan e outro começa a virar um tigre o que fez o rasengan vai em minha direção, com minha kusanagi corto sua mão então ele desaparece em uma cortina de fumaça, o ue virou um tigre corre em minha direção e novamente com minha kusanagi o corto e ele desapareçe em uma de fumaça quando o verdadeiro me ataca cum um shindre tensei e o clone com varias kunai, consigo me defender das kunai com outra mas o shindre tensei me acerta de raspão e sou jogado a 10m acabando cado numa árvore quando me levento jogo uma kunai com selo explosivo e pulo e faço Gokakyu no Jutsu o atingindo em cheio na cabeça me dando tempo de pegar seu pergaminho, e por sorte era o da Terra subo nas árvores e vejo a torre então pulo no chão e corro até que vejo varias cobras, faço novamente um gokakyu no jutsu fazendo uma varredura queimando as cobras em meu caminho quando a maioria passa corro para nenhuma me seguir desativo o sharingan e quando me canso de correr vejo a torre a minha frente e por fim entro dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
2ª Fase - Floresta da Morte Left_bar_bleue2000/20002ª Fase - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
2ª Fase - Floresta da Morte Left_bar_bleue2000/20002ª Fase - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (2000/2000)

2ª Fase - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase - Floresta da Morte   2ª Fase - Floresta da Morte Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 11:56 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Anxes
Chuunin|Konoha
Chuunin|Konoha



Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/07/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
Hp:
2ª Fase - Floresta da Morte Left_bar_bleue700/7002ª Fase - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
2ª Fase - Floresta da Morte Left_bar_bleue500/5002ª Fase - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (500/500)

2ª Fase - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase - Floresta da Morte   2ª Fase - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 12:42 am

Nome: Anxes
Personagem: Sasuke Uchiha
Portão: Portão 1: contar como passou pela floresta da morte com cobras e armadilhas.
História:
Quando os portões se abrem, puxo uma kunai gigante e corro para dentro da floresta. Logo que adentro um pouco mais na floresta, acabo caindo em um armadilha: uma rede sobe do chão e me prende no ar. Poucos segundo depois, a rede se solta e seu jogado em um buraco funco, com varias cobras e serpentes. Ao ver as serpentes, puxo minha kusanagi, cortos algumas ao meio, e uso o chidori, para afasta-las e matar asque chegavam mais perto. Quando mato todas as cobras, pego em minha mochila um gancho e amarro a uma corda, jogo para cima, mirando na terra da superficie. Subo pela corda e continuo andando, só que agora com mais cautela. Ao chegar numa área um pouco aberta, começo a preparar uma armadilha. Corto pela metade o tronco de uma árvore, deixando-a um pouco caída. Após isso, coloco um fio de nailon ligando a árvore meio caída a outra árvore. Se o fio de nailon for mexido um milimetro, explodira uma serie de selos bomba posicionados em 10 locais: um selo explodira a árvore, derrubando-a; outros 5 selos explodirão as saídas mais rápidas do local, bloqueando o caminho; 3 selos explodirão nos arredores do fio de nailon; o ultimo selo acionara um alpão de 2m de diametro que cobre o fio de nailon entre as árvores, e quando o alçapão se abrir, bombas de luz, bombas de fumaça e veneno(não-mortal ) gasoso se espalharão pelo buraco revelado pelo alçapão. Me posiciono a 10m do local da armadilha, e espero. Depois de algumas horas, três ninjas chegam e começam a rondas o terreno, procurando por armadilhas. Como não acharam nenhuma armadilha, começaram a preparar as deles. Posicionam selos e fios de nailon em varios lugares, e armaram um acampamento. Espero ate eles dormirem, e um sai da barraca para fazer a ronda. O ninja se senta na terra e começa a olhar ao longe, com uma kunai na mão. Logo, desço com cautela da árvore, e desarmo as armadilhas deles. Após desarmar as armadilhas, me posiciono a 2,5m. da minha armadilha ‘do alçapão’ e lanço na cabana varias kunais com bombas de fumaça. Mas antes que as kunais atingissem o alvo, o ninja vira, e rebate as kunais em uma fuuma shuriken. Ele corre para cima de mim, e aciona minha armadilha. Varios selos bomba explodem, a árvore cai, bate na cabeça no ninja e o joga no alçapão. Passo pelo buraco, corro em alta velocidade até a barraca e jogo 10 bombas de luz e fumaça na barraca, e por fim lanço veneno(não-mortal) gasoso. Espero alguns segundos, coloco uma marcara e entro na barraca. Ao entrar, pego as armas deles, e pego o pergaminho do céu deles. Sai da cabana e percebo uma movimentação e corro rapidamente. Chego a 4 metros da porta da torre, mas acabo sendo acertado na perna por uma fuuma shuriken. Logo, retiro a fuuma shuriken e arremesso de volta para um grupo de três ninjas, puxo minha kusanagi, e ela estica 8m. atingindo um deles. Me levanto com dificuldade, e chego mais perto da porta. Para retarda-los, uso um gokakyuu no jutsu neles, e entro na torre, com os pergaminhos da terra e do céu.
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
2ª Fase - Floresta da Morte Left_bar_bleue2000/20002ª Fase - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
2ª Fase - Floresta da Morte Left_bar_bleue2000/20002ª Fase - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (2000/2000)

2ª Fase - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase - Floresta da Morte   2ª Fase - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 7:30 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Fase - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase - Floresta da Morte   2ª Fase - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 7:09 pm

Citação :
Nome: Bruno Hammet
Personagem:U?chiha Itachi
Portão 4: contar como passou por um rio com jacarés, por um pântano e por uma parte da floresta com armadilhas e cobras.

Citação :
História: Abrem-se os portões, então eu começo a correr procurando por inimigos, como eu não encontro ninguem, paro perto de um rio, então eu penso em tomar um pouco de água, quando derrepente eu sou surpeendido por um enorme jacaré. Então eu dou um pulo e saio correndo.
Recuperado do susto, eu fico pensando como passar pelo rio, então eu invoc o Karasu, na forma do corvo gigante, então eu subo nele e nós voamos sobre o rio, eu ativo o sharingan e vejo que um jacaré vem em minha direção, pulando, então eu seguro na asa dele, e nós nos projetamos para a direita, o que faz nós quase caírmos no rio, mas o corvo se recupera rapidamente, então eu vejo um jacaré saindo do rio. eu lanço uma kuni, que perfura sua cabeça, matando-o e o corvo o pega com as patas, então, mais distante do rio, eu asso o animal, dou um pouco para o corvo, e me cerco de armadilhas, me apronto para dormir. Com meu corvo junto.
Na madrugada eu sou acordado pelo barulho de uma armadilha sndo desativada, corro para o local e não vejo nada, quando volto para dormir não vejo mais o pergaminho. Ativo o sharingan e não vejo ninguem, então olho para o horizonte e vejo que já está amanhecendo, então eu corro em busca dos pergaminhos, vejo uma equipe preparando um rango, então eu falo:
- Passa os pergaminhos.
enquanto isso, eu fiz meu corvo gigante se espalhar. Antes da resposta, os corvos começam a voar pelos ninjas, enquanto eu derrubo eles num chute.
O mais marrentinho pega o pergaminho e me mostra falando:
-Venha pegar, seu idiota.
Enquanto ele fala, um corvo pega o pergaminho, e eu grito:
- PERDEU PLAYBOY, PERDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bounce
Continuo minha jornada, sobrevoando um nojento pântano, como meu corvo tá cansado, nós caímos no mesmo. Eu jogo uma kunai com uns fios de chakra em uma árvore e desinvoco o meu corvo. Saindo do pântano.
Muito sujo, eu cotinuo minha jornada, onde eu vejo uma equipe caminhando. Eu faço o Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente), e eles andam em círculos, e caem numa armadilha (nem me pergunte quem armou). Porém, eles tinham os dois pergaminhos, eu peguei os dois e deixei o meu com eles (pra q todo esse trabalho?).
Ativo o sharingan, e percebo que o local está cheio de armadilhoas, então eu evito todas, porém sou pego numa rede, com uma kunai eu a corto, e continuo meu caminho, quase exlodo vários papéis bomba, porém, ao ver que eles estavam ligados à um pavio, eu dou uma bela cuspida e apago o mesmo.
Chego ao final, mais sujo do que nunca, e fedendo a pântano.



Citação :
Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem usa: Oboro, Kagari, Mubi e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.

Kuchiyose • Karasu
(Invocação • Corvos)
Quem usa: Itachi Uchiha, Aoba Yamashiro
Rank: A
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
2ª Fase - Floresta da Morte Left_bar_bleue2000/20002ª Fase - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
2ª Fase - Floresta da Morte Left_bar_bleue2000/20002ª Fase - Floresta da Morte Empty_bar_bleue  (2000/2000)

2ª Fase - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase - Floresta da Morte   2ª Fase - Floresta da Morte Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 9:15 pm

Aprovado.

Até a 3ª fase.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Fase - Floresta da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase - Floresta da Morte   2ª Fase - Floresta da Morte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Fase - Floresta da Morte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Morte
» Morte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Spirit RPG :: Lixeira :: Lixeira do Fórum-
Ir para: