Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Spirit RPG

Venha mostrar seu espirito ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
BEM VINDO, espero que se divirta.
Nos sigam no Twitter @naruto_spirit
Em breve o tutorial do forum estará na ativa, pra vc q tem dúvidas sobre o forum.

 

 matheus uchiha missoes

Ir para baixo 
AutorMensagem
matheus uchiha
Gennin|Suna
Gennin|Suna
matheus uchiha


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Hp:
matheus uchiha missoes Left_bar_bleue500/500matheus uchiha missoes Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
matheus uchiha missoes Left_bar_bleue400/400matheus uchiha missoes Empty_bar_bleue  (400/400)

matheus uchiha missoes Empty
MensagemAssunto: matheus uchiha missoes   matheus uchiha missoes Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 1:11 pm

entro na sala do kage eperando missoes para eu fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus uchiha missoes Empty
MensagemAssunto: Re: matheus uchiha missoes   matheus uchiha missoes Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 1:13 pm

Citação :

Resgate o Gato
Rank:D
Descricao:Um gato de uma senhora de 90 anos fugiu,encontre-o e traga-o para a senhora.
Dica:Ele esta no deserto
Ir para o topo Ir para baixo
matheus uchiha
Gennin|Suna
Gennin|Suna
matheus uchiha


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Hp:
matheus uchiha missoes Left_bar_bleue500/500matheus uchiha missoes Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
matheus uchiha missoes Left_bar_bleue400/400matheus uchiha missoes Empty_bar_bleue  (400/400)

matheus uchiha missoes Empty
MensagemAssunto: Re: matheus uchiha missoes   matheus uchiha missoes Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 4:06 pm

assim que leiu a missão vou logo para o meio do deserto de suna. logo acho que vi o gato mas era uma miragem. depois vejo a gato novamente corro para pegar ele mas era outra miragem, logo em segida vejo ele de novo e digo para mim mesmo: matheus é uma miragem, viu ??? . ele ate me labe 3 vezes então decido toca nela e era o gato de verdade só quem em segida correu de mim. ate que fim 4: 30 meia da tarde despois de correr tanto para pegar esse gato que ele ficou cansado e dormiu pegei ele com o maior cuidado para não acorda - lo , que depois entregei para senhora que me agradeceu e fui embora com seu gatinho e eu voutei a sala do kage esperando a proxima missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus uchiha missoes Empty
MensagemAssunto: Re: matheus uchiha missoes   matheus uchiha missoes Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 7:33 pm

Aprovado,Mais da proxima narre mais ou seja fassa mais criatividade

Citação :
Resgate a Mulher do Senhor feudal de nossa vila
Rank:D
Descrição:A Mulher do senhor feudal de nossa vila foi sequestrada por ninjas fugitivos da aldeia da folha e todos os ninjas tem o elemento de agua(suiton).
Dica:Eles a levou para o esconderijio nukenin a mais ou menos cerca de 9.564 m da aldeia da folha em direção ao oeste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





matheus uchiha missoes Empty
MensagemAssunto: Re: matheus uchiha missoes   matheus uchiha missoes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
matheus uchiha missoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes de Lawliet
» missoes de Dante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Spirit RPG :: Suna :: Gabinete do Kazekage :: Missões-
Ir para: