Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Spirit RPG

Venha mostrar seu espirito ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
BEM VINDO, espero que se divirta.
Nos sigam no Twitter @naruto_spirit
Em breve o tutorial do forum estará na ativa, pra vc q tem dúvidas sobre o forum.

 

 Dark Ace vs Omegá [ Treino ]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dark Ace
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Dark Ace


Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Shiranami
Hp:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue100/100Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue100/100Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (100/100)

Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty
MensagemAssunto: Dark Ace vs Omegá [ Treino ]   Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 9:35 pm

Regras:
1ºChakra Full
2ºO resto é tudo igual

Luta
Local: Local da 3ª fase da prova Chunnin
Temperatura: 27 Cº(calor pra kst lá)


Espero Omegá chegar.
Spoiler:

Hp:100/100
Hp:Full

Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Chuunin|Konoha
Chuunin|Konoha
Omegá


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
Hp:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue700/700Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue500/500Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (500/500)

Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Ace vs Omegá [ Treino ]   Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 9:40 pm

* Chego ao local (25 metros de Dark Ace), olho para ele e digo *

- Começe genin

Spoiler:

Citação :
Sangue: Esqueci qto tenho, no próximo post eu ponho
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Ace
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Dark Ace


Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Shiranami
Hp:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue100/100Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue100/100Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (100/100)

Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Ace vs Omegá [ Treino ]   Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 9:50 pm

Jogo 2 kunais de luz em você na qual quando chegar a 3 metros de você terá efeito depois utilizo o Furacão de fogo em sua direção.
Spoiler:




Ataque:
Citação :

Furacão de fogo
Rank: A
Tipo:Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Dark Ace faz cria um furcão que é constituído por fogo que tudo que toca pegará fogo.

Suporte:
Citação :

Hibaku Jutsu • Katsu(Técnica Ardente • Divisão)
Quem usa: Tsuchigumo Shiranami
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 151.
Nota: Não existe no mangá.
Kanji: 部門
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e do chão surge um enorme buraco fazendo o oponente cair. Às vezes, o buraco pode ser sem fundo e pode ser fatal.



Chakra:Full
HP:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Ace vs Omegá [ Treino ]   Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:10 pm

Off:1 auto hit para os dois pois ambos não podem preparar jutsus no post de apresentação
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Chuunin|Konoha
Chuunin|Konoha
Omegá


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
Hp:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue700/700Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue500/500Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (500/500)

Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Ace vs Omegá [ Treino ]   Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:16 pm

* Imediatamente eu uso o Marca da Besta olhando para Dark Ace com o objetivo de marcá-lo, em seguida eu vejo 2 kunais vindo em minha direção, então eu uso o Kuchiyose - Kyodaijya Ermida, ela forma um escudo ao meu redor (5 metros) fazendo com que as kunais explodam na cobra, em seguida eu subo nela e vejo um furacão de fogo vindo até mim, então desço da Ermida, ela rapidamente escava enquanto eu fico frente a frente com o furacão, quando ele chega eu uso o Kawarimi e apareço atrás de Dark Ace (cerca de 2 metros) de lá eu jogo duas kunais uma na frente da outra, em seguida percebo o chão caindo então eu dou um pulo para ficar acima de Dark Ace mas na direção dele, então olho para baixo e desço na direção de Dark Ace como se fosse chutá-lo *
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Citação :
Marca da Besta
Rank: S
Tipo: Hijutsu ( Doujutsu)
Velocidade: Normal
Duração: -
E.E: -
Descrição: Para todo o ser que o membro do clã Shoukan olhar ele verá uma marca em sua fronte,essa marca classifica o ser como demônio para os hijutsus do clã,permitindo que o membro os use contra os inimigos

Kuchiyose • Kyodaijya Ermida
(Invocação • Cobra Gigante perseguidora)
Quem usa:Orochimaru, Yakushi Kabuto
Rank: A
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
Sangue: 700
Chakra: Full

Obs: Eu aprendi que jutsus passivos (como kawarimi) podem ser preparados no 1º post, msm q neste forum não se possa fazer isso deixa passar dessa vez e na próxima vez agente acerta
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Ace
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Dark Ace


Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Shiranami
Hp:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue100/100Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue100/100Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (100/100)

Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Ace vs Omegá [ Treino ]   Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:32 pm

Então vendo que as kunais vinha em minha direção pulo para trás o suficiente (no caso 2 metros afastado 5 metros de você) para que eu cai no chão em vez do buraco, no ar jogo duas Kunais em direção as que você jogou em mim fazendo que elas explodam. Então entendendo a jogada dele já que as explosões foram bem diferentes, vejo que a Jya sobe em alta velocidade onde eu estava e você sobe em cima dela. Escrevo na mão controlhe e jogo 5 centímetros a baixo de você imprevissiveis a nossa distancia.

Spoiler:
Spoiler:


Ataques:
Citação :
Character Bind Technique
Quem usa: Shiranami
Rank: A
Descrição: Esta técnica, desenvolvida por Shiranami, lhe permite fazer muitas coisas diferentes, dependendo do kanji, ele escreve no ar com as mãos, como criar fogo, ou enviar a palavra para atacar um alvo. Bastante versátil, esta habilidade oferece vantagens semelhantes para os selos de mão com apenas uma mão.
Os efeitos destas kanji foram mostrados:
操, que vem do verbo 操る (ayatsuru), ou seja, de manipular. Este caractere permite Shiranami para manipular e controlar o seu adversário. O efeito se manifesta quando ele escreve Shiranami kanji no ar na direção do alvo, em que ponto, o kanji aparece na pessoa receptora. Que o indivíduo torna-se então um sujeito à vontade do Shiranami. No entanto, como o abraço infinito, não é absoluta, pois uma pessoa com enorme chakra podem facilmente dissipar o efeito.
岩 (IWA, rock), este caractere permite Shiranami para imobilizar alvos. No caso dos clones, este dissipa-los.
爆 (Baku, explodir), este caractere faz com que várias explosões, que também podem ser usados para afastar clones.
炎 (en, chamas), esse caractere cria uma grande parede de fogo para manter os inimigos longe.
斩 (zan), que vem do verbo 斬る (Kiru), ou seja, para matar com uma lâmina. Este caractere cria várias lâminas de vento.
割 (katsu, dividir), este caractere faz com que o chão debaixo da meta para dividir aberto.
Chakra: Full
Hp:100/100

Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Chuunin|Konoha
Chuunin|Konoha
Omegá


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
Hp:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue700/700Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue500/500Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (500/500)

Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Ace vs Omegá [ Treino ]   Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:13 am

* Logo que vejo ele fazendo seu ataque eu entro na boca da Ermida, ela pula (com o objetivo de TAMBÉM desviar do ataque) então ela começa a descer rapidamente em direção a Dark Ace, enquanto ela está descendo ela abre a boca e eu la dentro uso o Nehan Shouja no Jutsu visando Dark Ace, em seguida eu uso o Kuchiyose - Kusanagi no Yaiba e a lanço em direção de Dark Ace, quase imediatamente eu uso o Kuchiyose - Kyodaijya ainda no ar e pulo nela que me leva para o outro lado para que Ermida possa continuar o atauqe, ela desce rapidamente para tentar comer Dark Ace *
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Citação :
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica do Templo Nirvana)
Quem usa: Kabuto Yakushie Yuuhi Kurenai
Rank: A
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.

Kuchiyose • Kusanagi no Yaiba
(Invocação • Espada de Kusanagi)
Quem usa:Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank:S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Nota:Sasuke não precisa executar essa técnica para invocar a espada kusanagi,pois ele ja a carrega nas costas.
Descrição:Orochimaru invoca uma cobra de sua boca e essa cobra traz a espada de kusanagi em sua boca e a joga para fora,assim orochimaru pega a espada e a usa.A espada de kusanagi é tao afiada e é mais afiada q qualquer espada no mundo shinobi,e por isso ela é capaz de cortar o diamante!E ela também é muito resistente se igualando ao bastao de Hiruzen Sarutobi,Orochimaru ainda pode levita-la com o jutsu Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi.

Kuchiyose • Kusanagi no Yaiba
(Invocação • Espada de Kusanagi)
Quem usa:Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank:S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Nota:Sasuke não precisa executar essa técnica para invocar a espada kusanagi,pois ele ja a carrega nas costas.
Descrição:Orochimaru invoca uma cobra de sua boca e essa cobra traz a espada de kusanagi em sua boca e a joga para fora,assim orochimaru pega a espada e a usa.A espada de kusanagi é tao afiada e é mais afiada q qualquer espada no mundo shinobi,e por isso ela é capaz de cortar o diamante!E ela também é muito resistente se igualando ao bastao de Hiruzen Sarutobi,Orochimaru ainda pode levita-la com o jutsu Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi

Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru,Kabuto Yakushi, Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi
(Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.

Citação :
Sangue: 700
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Ace
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Dark Ace


Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Shiranami
Hp:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue100/100Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue100/100Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (100/100)

Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Ace vs Omegá [ Treino ]   Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 3:12 pm

Off: Em qual direção do meu corpo vc jogou a kusanagi? mesmo assim ta blz. E tbm não vi nas regras que tem que ter um post de preparação para utilizar o Fury. Acho que já foram 2 auto- hit seus pois esqueçeu de colocar o sangue e o chakra de seus animais invocados.
ON:
Então vendo que era um genjutsu logo utilizo o Kai então vejo Omegá Puchando a Kusanagi e percebo que a Ermida tinha disaparecido então lembro do seu ultimo movimento no qual ela tenta me comer por baixo(no bom sentido) então pulo(para cima é claro) e vendo que a Kusanagi Vinha em Minha direção Uso o Kawarimi e Utilizo apareçendo atrás com a distancia de 10 metros de você, taco 2 Kunais de Luz que surtiram efeitos assim que chegar a 5 metros de você então utlizo o Infinite Embrace tentando prender você e a Kyodaijya e fasso Buraco por todo o Campo menos das arvores e no local onde estou, esse buracos são sem fim e depois utilizo a tecnica proibida o Fury com o poder de destruição dedo tamnho do Campo onde estamos lutando.

Direções:

Senbons:
3 nos Olhos
3 no umbigo
Kunais:
1 nos olhos
1 no umbigo

Spoiler:
Spoiler:


Defesas:
Citação :
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Foto de Genjutsu no Kai: [12] (Sakura cancelando o genjutsu de kabuto,lembrando que sakura tem bastante habilidade contra genjutsu

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Ataques:
Citação :
Infinite Embrace
Quem usa: Shiranami, Akaboshi, Benten, Nangō e Chūshin
Rank: A
Descrição: Uma barreira especial criado pelo Shiranami que paralisa o inimigo e tira seu chakra. É muito difícil resistir, mas Naruto Uzumaki conseguiu fazê-lo usando o chakra da nove caudas.

Hibaku Jutsu • Katsu(Técnica Ardente • Divisão)
Quem usa: Tsuchigumo Shiranami
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 151.
Nota: Não existe no mangá.
Kanji: 部門
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e do chão surge um enorme buraco fazendo o oponente cair. Às vezes, o buraco pode ser sem fundo e pode ser fatal.

Fury
Quem usa: En no Gyōja, Shiranami e Hāto
Rank: S
Descrição: A técnica é realizada usando o chakra adquirida a partir do Estilo Tsuchigumo: Técnica proibida da libertação da Vida: Criação do Céu e da Terra para o poder do jutsu. Pode criar uma enorme explosão que é capaz de exterminar uma aldeia inteira. Vendo o enorme potencial jutsu como uma arma de destruição em massa, o terceiro Hokage proclamou isso como um kinjutsu, de modo a manter a sua aldeia segura. En no Gyōja foi o criador da técnica e sua neta Hotaru tem o kinjutsu implantado nas costas. Tonbee afirmou que En no Gyōja lhe deu o livro para deslacrar e destruir o Kinjutsu mortal. Apesar do poder do jutsu, o Utakata foi capaz de absorver toda a sua força e destruí-la usando sua transformação completa seis cauda.

Chakra:Full
HP:100/100



Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Chuunin|Konoha
Chuunin|Konoha
Omegá


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
Hp:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue700/700Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue500/500Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (500/500)

Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Ace vs Omegá [ Treino ]   Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:13 pm

OFF: 1º se eu estava acima de vc só tinha 1 direção possivel da kusanagi né?! 2º Acho q vc morreu, pois eu falei q a Ermida vinha por cima e não por baixo então como para fugir você pulou, acho que morreu. 3º Em minha opnião você morreu antes, para as kunais, para a kusanagi E para a Ermida, pois você não explicou como descobriu que era um genjutsu (levando em consideração que você não tem este jutsu vc não o conhece) e 3º, eu falei que estava em cima da Kyodaijya e tbm falei que ela tentaria te comer caso fugisse e que eu guiaria a Kusanagi com o outro jutsu, e você não falou como fugiu nem do 2º atk da kusanagi nem da Kyodaijya
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Chuunin|Konoha
Chuunin|Konoha
Omegá


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
Hp:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue700/700Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue500/500Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (500/500)

Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Ace vs Omegá [ Treino ]   Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:14 pm

OFF: Esqueci de falar, não sabia nd dessas regras de sangue dos animais lendários
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Ace
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Dark Ace


Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Shiranami
Hp:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue100/100Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue100/100Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (100/100)

Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Ace vs Omegá [ Treino ]   Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:37 pm

Off: Mais tinha e acho q perdeu primeiro do que eu por causa do aut-hit e não sabia que tinha que esplicar como eu descobri que era um genjutsu,além do mais como você está engolido pela cobra e usa um genjutsu de baixo da terra visando me atacar provavelmente a terra iria entrar pela boca da Cobra e nunca vi um ataque de baixo da terra acertar uma pessoa que está de cima so quem sai da terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Chuunin|Konoha
Chuunin|Konoha
Omegá


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
Hp:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue700/700Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue500/500Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (500/500)

Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Ace vs Omegá [ Treino ]   Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:43 pm

OFF: Aprende a ler kra, eu disse q a Ermida PULOU e naum tem como ela pular para debaixo da terra, eu estava ACIMA de vc, e não abaixo, e o genjutsu foi na hora q eu falei, Ermida abre a boca para q eu use o..., lê e interpreta direito kra, e desde qdo não postar hp de kuchiyose é auto-hit? Auto-hit é por exemplo "eu jogo uma kunai q acerta seu coração"
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Ace
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Dark Ace


Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Shiranami
Hp:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue100/100Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue100/100Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (100/100)

Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Ace vs Omegá [ Treino ]   Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:55 pm

off: cara olha seu post e da uma olhada no q ta grifado:
Logo que vejo ele fazendo seu ataque eu entro na boca da Ermida, ela pula (com o objetivo de TAMBÉM desviar do ataque) então ela começa "a descer rapidamente em direção a Dark Ace, enquanto ela está descendo ela abre a boca e eu la dentro uso o Nehan Shouja no Jutsu visando Dark Ace", em seguida eu uso o Kuchiyose - Kusanagi no Yaiba e a lanço em direção de Dark Ace, quase imediatamente eu uso o Kuchiyose - Kyodaijya ainda no ar e pulo nela que me leva para o outro lado para que Ermida possa continuar o atauqe, ela desce rapidamente para tentar comer Dark Ace *
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Chuunin|Konoha
Chuunin|Konoha
Omegá


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
Hp:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue700/700Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Left_bar_bleue500/500Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty_bar_bleue  (500/500)

Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Ace vs Omegá [ Treino ]   Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 5:26 pm

OFF: Digo o msm a vc, olha só oq eu grifei no meu post
Logo que vejo ele fazendo seu ataque eu entro na boca da Ermida, ela pula (com o objetivo de TAMBÉM desviar do ataque) então ela começa a descer rapidamente em direção a Dark Ace, enquanto ela está descendo ela abre a boca e eu la dentro uso o Nehan Shouja no Jutsu visando Dark Ace, em seguida eu uso o Kuchiyose - Kusanagi no Yaiba e a lanço em direção de Dark Ace, quase imediatamente eu uso o Kuchiyose - Kyodaijya ainda no ar e pulo nela que me leva para o outro lado para que Ermida possa continuar o atauqe, ela desce rapidamente para tentar comer Dark Ace *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Ace vs Omegá [ Treino ]   Dark Ace vs Omegá [ Treino ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dark Ace vs Omegá [ Treino ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino OFF mostro101 vs. Naoki
» Treino } Uchiha Cloud Vs SmOoKz
» { Treino } Kevin vs ????
» Sobre o Campo de Treino...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Spirit RPG :: Konoha :: Área de Treino-
Ir para: