Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Spirit RPG

Venha mostrar seu espirito ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
BEM VINDO, espero que se divirta.
Nos sigam no Twitter @naruto_spirit
Em breve o tutorial do forum estará na ativa, pra vc q tem dúvidas sobre o forum.

 

 Unko vs Uchiha Cloud (Treino)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Empty
MensagemAssunto: Unko vs Uchiha Cloud (Treino)   Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 8:12 am

Local: Deserto de Suna
Clima: Muito quente

----------------------------------------------------

Unko chega no local e logo pensa
Que calor...
Logo ele se esconde e seus corpos aparecem no local esperando seu amigo para um treino

Unko
Hp:
2000
Chakra: 2400

Pein C. de Deus
Hp:
400

Pein C. das Bestas
Hp:
400

Pein C. dos Fantasmas Famintos
Hp:
400

Pein C. do Inferno
Hp:
400

Pein C. dos Homens
Hp:
400

Pein C. dos Demônios
Hp:
400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Unko vs Uchiha Cloud (Treino)   Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 12:44 pm

Off:auto hit ai em nao pois os chakras dos seus corpos
On:
Em um belo dia em sua casa Uchiha Cloud recebe um pombo em sua casa com uma carta de treino e com o local apos isso Uchiha Cloud le a carta e sai de sua casa e vai rumo ao local,mais ou menos apos 20 minutos andando chego no local e avisto 6 corpos e alo
-Comece
Apos essas palavras espero o movimento de Unko

Hp
Full
Chakra
Full
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Left_bar_bleue2000/2000Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Left_bar_bleue2000/2000Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Unko vs Uchiha Cloud (Treino)   Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 12:46 pm

Juiz:Cloud na verdade de acordo com as regras do forum, o CHakra é descontado do corpo principal e não dos proprios corpos pq eles não tem Chakra, afinal estão mortos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Unko vs Uchiha Cloud (Treino)   Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 1:13 pm

Pein C. de Deus vendo seu oponente logo responde
-Ok, vou começar pegando leve...
-...vamos ver se consegue se defender disso...

Pein C. das Bestas então invoca uma cão de três cabeças que vai na direção de Uchiha Cloud, e então se dividem e tentam morde-lo, depois Pein C. das Bestas invoca um pterodactylus e logo todos eles sobem em cima do mesmo e começam a voar, ficando á 5 metros do chão e 5 metros de Uchiha Cloud, então lá de cima Pein C. dos Demonios atira seus braços na direção de Uchiha Coud, tentando destruir tudo em volta do mesmo, depois Unko escondido pensa
Vamos ver do que ele é capaz

Citação :
Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição:
Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o
poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo
ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil origina

Unko
Hp:
2000
Chakra: 2010

Pein C. de Deus
Hp:
400

Pein C. das Bestas
Hp:
400

Pein C. dos Fantasmas Famintos
Hp:
400

Pein C. do Inferno
Hp:
400

Pein C. dos Homens
Hp:
400

Pein C. dos Demônios
Hp:
400

Cerberus
Hp:
800
Chakra:[/b] 800

Pterodactylus
Hp:
800
Chakra: 800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Unko vs Uchiha Cloud (Treino)   Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 1:49 pm

Num leve suspiro ativo meu sharingan lvl1 e o mesmo olha para o cao gigantesco se divide em tres entao rapidamente fas com que uma lamina de 3 metros de comprimento e de largura de raio tente corta a cabeca dos tres caes pois ja notando que os mesmos tentam lhe morder entao apos isso ve um passaro gigantesco voando e deixando com que os 3 caes pulem em cima dele entao la de cima fico observando e vejo um homen lancando seus bracos em minha direcao entao percebendo que nao ia dar tempo de eu me esquivar eu fasso alguns selos muito rapidamente e falo
-Manda
(Rei das Cobras)
Entao apos essas palavras aparece uma cobra gigantesca num vel de fumacas em minha frente entao falo
-Abre sua boca mais nao me engole depois eu te explico
Apos isso entro na boca de manda e ela fecha sua boca entao os misses caem no chao e explodem mais causando danos no manda entao apos sentir um tremor saio da boca de manda e falo
-me desculpe manda
Entao quase caindo de tanto gasto de chakra falo
-Isso deve me esgotar
apos essas palavras fasso alguns selos e lanco 5 senbons de raiton em sua direcao apos issos me sento no chao e aguardo seu movimento

Hp
Full
Chakra
400/400-450=0

Manda
Hp
800/800-400=400
Chakra
800/800

Jutsus Usados
Citação :
Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Hozuki Suigetsu,Mitarashi Anko,e,Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Sarutobi Hiruzen em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Uchiha Sasuke para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Uchiha Sasuke. Manda morreu na luta de Uchiha Sasuke com Deidara, quando Uchiha Sasuke a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Hozuki Suigetsu consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru,Mitarashi Anko consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.


Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços.

Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Unko vs Uchiha Cloud (Treino)   Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:25 pm

Off: Eu to escondido, já que tá com o shringan nivel 1 ativado poderia falar que me achou pelo fluxo de chakra, mas já que não fez isso vou considerar que o Senbon Chidori foi na direção de Pein C. de Deus. VocÊ desmaiou, já que tá sem chakra

on:
Uchiha Cloud consegue matar o Cerberus, e quando Uchiha Cloud lança as 5 senbon's de Raiton na direção de Pein C. de Deus, Pein C. das Bestas vai para a frente de Pein C. de Deus e então invoca um panda gigante de pedra que fica na frente dos dois e assim defende eles dos senbon's, depois Pein C. de Deus pula do pterodactylus e fala
-Ei acho que vocÊ se esgotou, mas se defendeu bem dos meus ataques...
-...precisa de ajuda?

Pein C. de Deus vai até Uchiha Cloud para lhe ajudar a se levantar

Citação :
Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Unko
Hp:
2000
Chakra: 2010

Pein C. de Deus
Hp:
400

Pein C. das Bestas
Hp:
400

Pein C. dos Fantasmas Famintos
Hp:
400

Pein C. do Inferno
Hp:
400

Pein C. dos Homens
Hp:
400

Pein C. dos Demônios
Hp:
400

Panda
Hp:
300
Chakra: 800

Pterodactylus
Hp:
800
Chakra: 800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Unko vs Uchiha Cloud (Treino)   Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:28 pm

Apos Cloud ver C.dos Deus se aproximar e ouve akelas palavras ele da a sua mao para a mao de C.dos Deus e se levanta e fala
-Preciso ir pro medico me tratar
Apos isso manda desaparece

Hp
Full
Chakra
0/400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Unko vs Uchiha Cloud (Treino)   Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:34 pm

off: Eskeci de retirar o chakra do jutsu usado no poste anterior

on:
Unko aparece, seus corpo somem no meio de uma fumaça junta com as kuchiyose, então Unko responde
-Tá bom, até outro dia
Unko então desaparece

Unko
Hp:
2000
Chakra: 1860
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Unko vs Uchiha Cloud (Treino)   Unko vs Uchiha Cloud (Treino) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unko vs Uchiha Cloud (Treino)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino } Uchiha Cloud Vs Unko
» Treino } Uchiha Cloud Vs SmOoKz
» Ficha de Uchiha Cloud
» Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Spirit RPG :: Suna :: Área de Treino-
Ir para: