Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Spirit RPG

Venha mostrar seu espirito ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
BEM VINDO, espero que se divirta.
Nos sigam no Twitter @naruto_spirit
Em breve o tutorial do forum estará na ativa, pra vc q tem dúvidas sobre o forum.

 

 Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 3:28 pm

Campo:Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Floresta-picotada-por-temari
Clima:Ensolarado

Em um belo dia Cloud sai de sua casa e vai andando até a floresta de konoha então de la manda um pombo correrio com o local marcado para Shimasu

Hp
Full
Chakra
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 7:39 pm

Shimasu recebe um pombo correio, de um Shinobi, que desejava enfrentar a minha areia, o líder ANBU de Suna se dirigiu ao local marcado!

Shimasu: - E aí? Vamos começar?

Hp/Ch: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 8:43 pm

[i]Após ver que Shimasu apareçe em minha frente fasso alguns selos e falo
-Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Em sua direção na intenção de lhe acerta então rapidamente pulo para o lado fasso mais alguns selos e digo retirando a minha kusanag da bainha
-Chidori Kouken (Espada de Mil Pássaros)
Após falar isso com a minha espada kusanag lanço um raio em sua direção chamado Chidori Kouken que pode mata-lo se não defender,então rapidamente retiro 5 kunais em sua direção
Spoiler:
Então após lançar as kunais eu jogo uma bomba de fumaça no chão e saio correndo com a minha velocidade(igual a do sasuke shippuden) para o lado direito de onde fis os atakes então de la fasso alguns selos e digo
-Doton: Ari jigoku no Jutsu (Liberação da Terra: Técnica do Grande Inferno)
Então rapidamente vai se formando um Grande Inferno perto de vc tentando suga-lo para dentro então rapidamente retiro 2 fumas e as jogo em sua direção
Spoiler:
Após isso ativo meu Lotus Mangekyou Sharingan e espero seus movimentos

Hp
Full
Chakra
1600/1600-300=1300

Jutsus Usados
Citação :
Doton: Ari jigoku no Jutsu (Liberação da Terra: Técnica do Grande Inferno)
Quem usa: Fuuma Kagerou e Uchiha Sasuke
Rank: B
Nota: Não existe no mangá
Descrição: Esse jutsu cria um redemoinho gigante de areia, capaz de sugar tudo ao seu redor.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.


Chidori Kouken (Espada de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Uchiha Sasuke usou esta técnica como encerramento do Filme de Naruto Shippuden, Laços, onde ele envolve sua espada Kusanagi por uma camada de chakra Raiton, deixando os cortes mais fortes e fazendo com que a espada tome um aspecto brilhante.Também Ultilizou Na Luta Contra Orochimaru em Que ele Perfurou seu Peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 8:56 pm

off: um juiz aqui please, Cloud nao e nada consigo, apenas tenho uma duvida
A minha areia defende automaticamente sem me fazer gastar chakra, quer dizer que eu nao preciso fazer quase nada, para desviar dos ataques dele, so preciso de me desviar do jutsu doton dele certo?
Me tirem essa duvida, rapdinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 9:15 pm

Off:Do donton sim pois ele vem por baixo como um rodamoinho e assim vc não conseguira se defender e nesse campo não ha areia somente a sua da cabassa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 10:42 pm

Off: Gaara consegue transformar os sais minerais e pedras e terra em areia, foi demonstrado isso quando Gaara lutou contra o Kimimaro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 3:52 pm

off: Acho que vc deve executar um jutsu de defesa, e como vc disse pode sim transformar sais minerais e pedra em areia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 4:04 pm

off: a minha defesa automatica defende de todos os ataques de todos os lados, menos os que vem de baixo
Nao posso defender de tudo so com a minha defesa automatica?
No tudo nao estou a contar com o jutsu doton
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 5:42 pm

Shimasu escreveu:
A minha areia defende automaticamente sem me fazer gastar chakra, quer dizer que eu nao preciso fazer quase nada, para desviar dos ataques dele, so preciso de me desviar do jutsu doton dele certo?

Sim, porém a areia só pode defender de jutsus até rank B.

Mas o jutsu doton pode ser defendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 5:48 pm

off: entao a minha areia so me consegue proteger do jutsu de doton dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 5:55 pm

Off:sim,mais se vc tentar defender o resto vc perde por causa do jutsu donton
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 5:58 pm

off: nao, o seu jutsu doton e um furacao de AREIA, nao que isso tenha muito a ver xD
A minha areia defende automáticamente sem eu dizer nada, me defende estando eu no ar, no chão ou em qualquer lado, tenta me defender mesmo que nao consiga para o jutsu, mas eu ja estou a fazer o post da minha defesa e do meu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:01 pm

off: Primeiro o furacao nao eh de areia segundo se vc perde a concentracao vc morre entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:05 pm

OFF:
Uchiha Cloud escreveu:
[i]Após ver que Shimasu apareçe em minha frente fasso alguns selos e falo
-Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Em sua direção na intenção de lhe acerta então rapidamente pulo para o lado fasso mais alguns selos e digo retirando a minha kusanag da bainha
-Chidori Kouken (Espada de Mil Pássaros)
Após falar isso com a minha espada kusanag lanço um raio em sua direção chamado Chidori Kouken que pode mata-lo se não defender,então rapidamente retiro 5 kunais em sua direção
Spoiler:
Então após lançar as kunais eu jogo uma bomba de fumaça no chão e saio correndo com a minha velocidade(igual a do sasuke shippuden) para o lado direito de onde fis os atakes então de la fasso alguns selos e digo
-Doton: Ari jigoku no Jutsu (Liberação da Terra: Técnica do Grande Inferno)
Então rapidamente vai se formando um Grande Inferno perto de vc tentando suga-lo para dentro então rapidamente retiro 2 fumas e as jogo em sua direção
Spoiler:
Após isso ativo meu Lotus Mangekyou Sharingan e espero seus movimentos

Hp
Full
Chakra
1600/1600-300=1300

Jutsus Usados
Citação :
Doton: Ari jigoku no Jutsu (Liberação da Terra: Técnica do Grande Inferno)
Quem usa: Fuuma Kagerou e Uchiha Sasuke
Rank: B
Nota: Não existe no mangá
Descrição: Esse jutsu cria um redemoinho gigante de areia, capaz de sugar tudo ao seu redor.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.


Chidori Kouken (Espada de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Uchiha Sasuke usou esta técnica como encerramento do Filme de Naruto Shippuden, Laços, onde ele envolve sua espada Kusanagi por uma camada de chakra Raiton, deixando os cortes mais fortes e fazendo com que a espada tome um aspecto brilhante.Também Ultilizou Na Luta Contra Orochimaru em Que ele Perfurou seu Peito.

Aquilo que eu coloquei a negrito, diz que e de areia, o Sasuke nao tem doton --"
So tem Katon e Raiton
E o Shukaku que faz a areia me proteger, nao eu
E pensa que me mata com esses ataques foleiros? QUE LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:36 pm

off: desculpe esqueci do Shichibi, vou postar e acabar com o combate
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:41 pm

Off:ta com medo por que sou o jinchuriken do shichibi?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:47 pm

off: LOL! Vc entendeu mal o que eu quis dizer. Eu esqueci que o Shichibi dava doton ao usuario, foi por isso que eu falei Daah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:48 pm

Off:ata nem sabia kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:07 pm

Reparo que Cloud lança um drgão sobre mim então eu uso o Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate, para criar um escudo Shukaku, que fez com que eu me defende-se do dragão, se seguida e tira a sua Kusanagi lança um raio então eu uso o Suna no mesou, criando 2 braços gigantes, eu faço com que um se ponha a frente do raio e mando o outro contra em direcção a cabeça de Cloud com a intenção de o esmagar. Depois reparo que 5 kunais vem na minha direcção, eu jogo 5 kunais contra as kunais de Cloud. Em seguida Cloud lança contra mim um remoinho, a minha areia me defende automáticamente, destruindo o jutsu de Cloud. Reparo que Cloud joga contra mim duas Fuuma Shuriken, elas batem na minha areia que me defende automáticamente, fazendo elas cairem no chão. A partir do momento que defendi daquilo tudo eu passo a olhar para o peito de Cloud para não cair em nenhum genjutsu. Eu faço o Sabaku Fuyuu me fazendo subir bem alto 200 metros de distância do chão. Quando acabo de subir 200 metros eu uso o Sabaku Saitachi, fazendo com que todo chão do campo fique com areia movedissa, tentando sugar vc e sugando tudo que lá está.


Hp: Full
Ch: 1150 - 40 - 90 - 60 - 150 = 810


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:21 pm

Obs:Vc tem o sabaku ou o yonbi?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:23 pm

OFF: GANHEI YUUPII, ele não psotou off antes de dizer o que tinha a dizer
E sim eu tenho SHUKAKU pk a minha personagem é o Gaara eu ganho ele, o Yonbi é do meu aluno o Fodaime --"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:26 pm

Off:eu naum perdei eu soh fis um flood que constra que mais eu perco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:30 pm

off: nao me enganei, vc nao fez double post porque era sua vez de postar. Vc postou em On, que deveria ser a a defesa dos meus ataques, ou seja vc nao defendeu de nenhum deles, vc morreu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:31 pm

off:eu fis isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:31 pm

Off:mais eu nao perdi eu soh levei os danos diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)   Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)
» Ficha de Uchiha Cloud
» Treino } Uchiha Cloud Vs SmOoKz
» Treino } Uchiha Cloud Vs Unko
» Unko vs Uchiha Cloud (Treino)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Spirit RPG :: Konoha :: Área de Batalhas-
Ir para: