Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Spirit RPG

Venha mostrar seu espirito ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
BEM VINDO, espero que se divirta.
Nos sigam no Twitter @naruto_spirit
Em breve o tutorial do forum estará na ativa, pra vc q tem dúvidas sobre o forum.

 

 Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 8:11 pm

Local: Deserto de Suna
Tempo: 40º
Clima: Sol
Regras: Do fórum

Aguardo o Kazekage


Hp/Ch: Full

Off: preguiça de narrar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 1:40 pm

Unko fica escondido no lugar mais alto do local, enquanto os seus seis corpos aparecem no local para a luta e fica a 10 metros do oponente
Suna sempre tem esse calor insuportável as vezes
-Vamos comece logo

Unko
Hp:
2000/2000
Chakra: 2400/2900

Pein C. de Deus
Hp:
400/400

Pein C. das Bestas
Hp:
400/400

Pein C. dos Fantasmas Famintos
Hp:
400/400

Pein C. do Inferno
Hp:
400/400

Pein C. dos Homens
Hp:
400/400

Pein C. dos Demônios
Hp:
400/400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 4:41 pm

Começo por me fazer levitar e subo 200 metros, quando acabo de subir 200 metros de altura, de seguida faço o Sabaku Saitachi, para tentar enterrar tudo que estava ali, pedras, arvores, todos os inimigos.

Hp: Full
Ch: 1150 - 40 - 150 = 960


Spoiler:

Off: como é que vai desviar do Sabaku Saitachi? Tem que saber voar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 7:34 pm

Pein C. das Bestas invoca um pterodactylus quando percebe seu jutsu e então todos os corpos sobem no mesmo para voar, ele ficam voando a 100 metros do chão e 10 metros de você, depois vai se afastando e falando bem auto
-Tchau, não a necessidade desta luta
-Já vou largar meu título de Kazekage, só estou a espera de meu sucessor

E Unko aparece em cima de Pterodactylus de repente e eles vão embora

Citação :
Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Unko
Hp:
2000/2000
Chakra: 2400 - 150 = 1250/2900

Pein C. de Deus
Hp:
400/400

Pein C. das Bestas
Hp:
400/400

Pein C. dos Fantasmas Famintos
Hp:
400/400

Pein C. do Inferno
Hp:
400/400

Pein C. dos Homens
Hp:
400/400

Pein C. dos Demônios
Hp:
400/400

Pterodactylus
Hp:
800
Chakra: 800


off: Eu falei que não ia durar muito como Kazekage, eu nem aguento ser kage dá muito trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 8:30 pm

- Não vou deixar

Shimasu usa Ryuusa Bakuryuu, que faz com que apareça uma avalanche de 1000 metros de areia a frente de Unko, tentando mete-lo debaixo de areia para depois todos os seus corpos serem esmagados, antes de avalanche eu subo 1100 metros

Shimasu
Hp: Full
Ch: 960 - 150 = 810

Spoiler:

Off: Acho que não se pode abandonar assim um combate, mas se quiser desistir e entregar seu corpo e seu bijuu tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 8:45 pm

Off:pode abandonar a luta desse jeito sim eh um direito dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 9:01 pm

off:Não sou mais Kazekage já te deixei ir, não tenho mas interesse nenhum na luta, então acho q acabou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 10:06 pm

off: mas eu nao deixei abandonar a luta ^^

quero seu corpo e seu bijuu. luta e luta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 10:08 pm

Off:como dito acima no meu post se le nao quer lutar eh um direito dele e se vc naum quer aceitar senta e chora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 10:49 pm

off: LOL. Isso esta mal, imagina assim, quando vc sabe que vai perder, chega la, desvia de um ataque e depois vai embora, tem algum geito isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 9:10 am

Off:tem sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:52 am

off: Cara eu desapareci do local, tchau, n tenho mais obrigação em lutar com vc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 11:42 am

off: se para as lutas serem assim neste forum, eu nao vou jugar mais aqui, Tchau people, foi bom estar aqui em quanto durou D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 11:48 am

off:Tá bom entaum vamo continuar, daki a pouco eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Left_bar_bleue2000/2000Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Left_bar_bleue2000/2000Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:59 pm

Unko não tem como fugir da luta assim, no forum não é permitido, se vc fugir é derrota pra vc, oq no caso seria morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 9:19 pm

Unko ouvindo a resposta de Shimasu se vira e ao ver que ele ia o atacar Pein C de Deus logo usa Shinra Tensei em potência máxima, assim o jutsu de Shimasu volta contra ele, Pein C. dos Demônios abre sua nuca e um canhão aparece e então libera uma grande explosão que vai na direção de Shimasu, depois Pein C. das Bestas toma a frente e lança uma grande quantidade de água contra Shimasu, e depois disso os corpos de Unko tomam o sua frente e o protegem de qualquer ataque corporal de Shimasu, então de repente atrás dos corpos Unko liberava uma calda do Shukaku e então fica atrás do pterodactylus esperando o ataque de Shimasu falando
-Vamos nós divertir
-Ghuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!


Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua
nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão
explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode
destruir uma área do tamanho de um quarteirão.

Houmatsu Rappa
(Onda Violenta das Bolhas)
Quem Usa: Pein Círulo das Bestas
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade.

Unko
Hp:
2000 - 800 = 1200/2000
Chakra: 1250 - 760 + 500 = 990/2900

Pein C. de Deus
Hp:
400/400

Pein C. das Bestas
Hp:
400/400

Pein C. dos Fantasmas Famintos
Hp:
400/400

Pein C. do Inferno
Hp:
400/400

Pein C. dos Homens
Hp:
400/400

Pein C. dos Demônios
Hp:
400/400

Pterodactylus
Hp:
800
Chakra: 800


Off: Imitei mais ou menos a personalidade do Shukaku
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:25 pm

off: ahahaha, vc morreu, vc nao leu bem o meu post xD
Vc tava de costas para mim e eu mandei o meu ataque da areia a sua frente, por isso ja era impossivel a minha areia vir contra mim, vc usa o Shinra Tensei medio em cima do seu passaro e ao lado estavam seu corpos, incluindo vc, entao o seu passaro morreu ou caiu no meu outro ataque, e vc cai tambem, o meu outro ataque e areia movediça entao puxou vc e seus corpos para baixo e vcs morreram todos, esmagados na areia xD. Vou chamar um juiz
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Left_bar_bleue2000/2000Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Left_bar_bleue2000/2000Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 12:17 pm

Juiz:Unko todos seus corpos menos o principal o Tendo,pq nunca lembro o nome foram destruidos, ja q vc usou o Shinra tensei em potência máxima, e Shimasu na verdade todos os seus jutsus foram detidos, pq ele usa em uma alvo mas o Shinra Tensei é uma grande esfera de energia q impusiona pra todas as direções, assim ele tbm espalhou sua tecnicas que estavam em todas as direções.

Continuem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 5:15 pm

Off: o shinra Tensei máxima escala não precisa de preparação? O Unko nao disse que estava a preparar um jutsu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Left_bar_bleue2000/2000Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Left_bar_bleue2000/2000Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 5:31 pm

Não mas o usuário perde 800 de HP e 400 a mais de Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 6:46 pm

off: Shimasu posta logo cara, eu fiz tudo certo como diz as regras, o que eu errei o SmOoKz já falou
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Left_bar_bleue2000/2000Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Left_bar_bleue2000/2000Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 6:47 pm

Sim, Unko só não esqueça de discontar os 800 de HP e 400 de Chakra a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 7:17 pm

off: Eu já descontei

Unko escreveu:
Unko
Hp:
2000 - 800 = 1200/2000
Chakra: 1250 - 760 + 500 = 990/2900
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 7:46 pm

Vendo o pássaro morto e todos os corpos mortos, excepto o tendou, que estava no chão, Shimasu usa o Sabaku Saitachi , para tentar matar o único Pein que estava vivo.

Obs: Ainda estou a flutuar xD

Shimasu
Hp: Full
Ch: 810 - 150 = 660

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SmOoKz
Líder ADM|Shodaime Hokage
Líder ADM|Shodaime Hokage
SmOoKz


Masculino Mensagens : 985
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Floresta da Morte pra lutar no Campeonato Mundial.

Ficha do Shinobi
Personagem: Aburame Shino
Hp:
Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Left_bar_bleue2000/2000Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Left_bar_bleue2000/2000Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 1:12 pm

Off:Esqueci de um detalhe, Shimasu vc tbm ficou dentro do alcance do ataque do Unko, então vc tbm foi atingido, segunda opnião opr favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Empty
MensagemAssunto: Re: Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)   Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shimasu VS Unko(Valendo corpo e bijuu)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Cloud Vs Shimasu(Valendo Corpo)
» Conta de Shimasu
» Aprendizado de Shimasu
» Shimasu[Ficha] Gaara
» Ficha de Unko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Spirit RPG :: Suna :: Área de Batalhas-
Ir para: