Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Olá Visitante!
Quer se tornar um Verdadeiro Ninja?
Então Registre-se.
Naruto Spirit RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Spirit RPG

Venha mostrar seu espirito ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
BEM VINDO, espero que se divirta.
Nos sigam no Twitter @naruto_spirit
Em breve o tutorial do forum estará na ativa, pra vc q tem dúvidas sobre o forum.

 

 Aprendendo <<Kirk>>

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kirk
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Kirk


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Hp:
Aprendendo <<Kirk>> Left_bar_bleue1350/1350Aprendendo <<Kirk>> Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Aprendendo <<Kirk>> Left_bar_bleue1150/1750Aprendendo <<Kirk>> Empty_bar_bleue  (1150/1750)

Aprendendo <<Kirk>> Empty
MensagemAssunto: Aprendendo <<Kirk>>   Aprendendo <<Kirk>> Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 8:17 pm

e ai pessoal me ensinem jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendendo <<Kirk>> Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo <<Kirk>>   Aprendendo <<Kirk>> Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:23 am

Citação :
Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uzumaki Naruto, Hozuki Suigetsu, Yagura, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,Uchiha Itachi, Fuuka, Pein, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren e Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Citação :
Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando

Citação :
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Yagura, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirk
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Kirk


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Hp:
Aprendendo <<Kirk>> Left_bar_bleue1350/1350Aprendendo <<Kirk>> Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Aprendendo <<Kirk>> Left_bar_bleue1150/1750Aprendendo <<Kirk>> Empty_bar_bleue  (1150/1750)

Aprendendo <<Kirk>> Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo <<Kirk>>   Aprendendo <<Kirk>> Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 2:00 pm

Citação :
Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uzumaki Naruto, Hozuki Suigetsu, Yagura, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,Uchiha Itachi, Fuuka, Pein, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren e Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

primeiro eu começo a tentar a transformar a natureza do meu chakra tento 10X seguidas e nada então peço umas dicas para bruno dai eu vou dormir pois ja esta muito tarde e eu estou quase sem chakra. no outro dia eu tento pele primeira vez concentrar chakra de suiton. eu vou para uma cachoira e tento mudar seu curso com meu chakra da primeira vez eu consigo apenas fazer uma bolha tento o dia todo. e vejo que ja melhorei bastante mais ja estou muito cansado. então volto no outro dia e 3 vez consigo mudar o curso da cachoira.

Citação :
Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando

Juntando uma grande quantitade de chakra eu tento levantar uma quantiade de agua e consigo apenas um fio de agua. tento muito vezes e penso isso nao tão dificil. mas ja estou muito cansado, no outro dia ja consigo fazer o jutsu na 5ª vez.

Citação :
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Yagura, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Usando o mesmo procedimento dos jutsus anteriores que aprendi eu tento so que dessa vez tenho que tirar uma grande quanidade de agua da boca. treino o dia todo. no outro dia so me resta aperfeissoar então no finalzinho da tade eu ja consigo fazer o jutsu com perfeição.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendendo <<Kirk>> Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo <<Kirk>>   Aprendendo <<Kirk>> Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 2:06 pm

aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendendo <<Kirk>> Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo <<Kirk>>   Aprendendo <<Kirk>> Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 7:56 pm

Citação :
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi,
Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga,Yuukimaru,Choujiro
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirk
Líder ANBU|Konoha
Líder ANBU|Konoha
Kirk


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
Hp:
Aprendendo <<Kirk>> Left_bar_bleue1350/1350Aprendendo <<Kirk>> Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Aprendendo <<Kirk>> Left_bar_bleue1150/1750Aprendendo <<Kirk>> Empty_bar_bleue  (1150/1750)

Aprendendo <<Kirk>> Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo <<Kirk>>   Aprendendo <<Kirk>> Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:13 pm

Citação :
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi,
Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga,Yuukimaru,Choujiro
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

eu usando conhecimentos baseado na tecnoca de suiton. eu tento acumular chakra. para criar uma nevoa. tento varias e varias vezes e apenas uma nuvenzinha se formava. cansado de tanto errar eu vou pra casa fruatrado então no outro dia com o chakra recomposto e cabeça fria eu tento novamente e novamente e novamente. e vejo que estou melhorando. mais ainda nada então volto pra casa de novo. no outro dia na segunda tentativa eu finalmente consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendendo <<Kirk>> Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo <<Kirk>>   Aprendendo <<Kirk>> Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:19 pm

aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendendo <<Kirk>> Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo <<Kirk>>   Aprendendo <<Kirk>> Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendendo <<Kirk>>
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendendo ~<>Aburame Cloud
» Ficha <<Kirk>>
» Kirk Vs Bruno Hammet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Spirit RPG :: Áreas :: Área de Aprendizagem de Jutsus-
Ir para: